quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saudade

Hoje senti saudade...


Do meu Nonno, 10 anos quase 11 sem vc, que saudade! as brincadeiras e conversas com ele sempre eram boas, divertidas e edificantes!
Ragazza do Nonno, era assim que ele me chamava, que saudade das risadas, prosas, das poucas palavras em italiano... que saudade!

Da minha amiga Carine que está no Ctmq, que saudade! eu sabia que sentiria falta dela, mas que não seria tanta em tão pouco tempo, tu faz falta amiga, as conversas, risadas, discussões, filmes, os caffés por ae...
que saudade da tua cumplicidade, coragem, dos erros, das teimosias... Vc é uma preciosidade na minha vida, espero dividir muitas coisas contigo, isso é apenas o começo.

Das amigas que perdi contato, das primas que vejo apenas nos encontros de familia, dos meus sobrinhos pequenos...

e por fim, a saudade que mais me dói nesse momento, 4 meses., é se passaram sem o meu amigo Diogo. Não consigo pensar em algo p/ descrever a saudade dele, ela dói, traz falta, vazio, lembranças, alegrias, vontades, amor... Diogo era um amigo que eu não esperava perder tão cedo, era um AMIGO mesmo. A gente tem aqueles amigos que não precisa nem falar que é compreendido, ele era assim... eu me lembro dele com dor no coração mas com sorriso, pois o amor é que supera qualquer vazio, as lembranças boas prevalecem... e serão eternas.



Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."