sábado, 26 de março de 2011

é preciso valorizar mais

Às vezes a gente valoriza as pessoas erradas... Os momentos incorretos... E sentimentos indevidos, e perde vivências incríveis, não conseguindo valorizar as coisas certas, aquilo que tem real valor p/ nos.

Busco tantas experiências, obter tantas coisas, conhecimento, amor, cumplicidade com amigos. Busco apreender em cada detalhe, em cada palavra, em cada gesto daqueles que divido momentos.

Perco tanto tempo dormindo, haha, sim sou uma pessoa que amar dormir, e às vezes perco tempo nisso, perco tempo com piadas sem graça, com pessoas que não me acrescentam nada, esperando ônibus, na fila de banco...

Guardo tantos sentimentos, e às vezes esqueço-me de revivê-los, guardo na memória, momentos, sentimentos, angustias, tristezas. Guardo como lembranças, que sempre nos ajudam em determinados momentos, como objetos amados. Guardo porque em algum momento, eles serão lançados fora... ‘Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora. ’ Eclesiastes 3:6

Vivi tantas coisas esses últimos tempos, tantas perdas... Ao final do ano, perdi em convivência, em conselhos, em conversar, compartilhar, perdi um grande amigo!

Perdi tanto tempo com tantas outras coisas, e não aproveite com êxito nossa amizade, a vida do lado deste grande amigo. Mas neste tempo, refleti, e aprendi que devo não lamentar a sua morte, a perda desse tempo desde sua morte física, mas sim, a celebrar o tempo de vida dele, relembrar que com ele, aprendi a ser uma pessoa melhor.

Compreender certas coisas é bem difícil mesmo, compreender a perda, não é tão fácil, tem um tempo... Os momentos serão lembrados, as lembranças não serão esquecidas, e a aprendizagem guardada...

Vale lembrar que fica minha gratidão, de ter conhecido alguém como o Diogo, era exemplo, quando relembro, ainda gera, e sei que sempre vai gerar, em mim esperança, confiança, fé, superação, e gratidão a Deus pela vida, e pela amizade dele, por ter conhecido, e convivido tanto tempo, e aprendendo sempre... Na memória sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário